Páginas

abril 29, 2011

Veja o novo trailer de 'Transformers 3: O Lado Oculto da Lua'

Prévia é mais organizada que o segundo filme inteiro



E parece que Michael Bay está realmente prometendo reavaliar todos os erros do segundo filme da franquia Transformers: A Vingança dos Derrotados de 2009. A produção fez um sucesso absurdo nas bilheteria, tendo arrecadados US$ 836 milhões mundialmente, mas a qualidade foi bem inferior em relação ao filme de 2007. A prévia de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua (Transformers 3: Dark of the Moon) é bem montada, promete alguma história e acima de tudo, parece ter efeitos especiais melhores e menos confusos.


A trama vai mesclar realidade com ficção, usando a Guerra Fria como plano de fundo para a guerra dos Autobots e Decepticons na corrida espacial entre os EUA e a Rússia.O elenco conta com Shia LaBeouf, Patrick Dempsey, Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White e Frances McDormand.

O filme dirigido novamente por Michael Bay, estreia com cópias também em 3D em 1º de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.