Páginas

outubro 21, 2011

Divulgado trailer do primeiro filme de Angelina Jolie como diretora!

A produção se chama In the Land of Blood and Honey e é um drama de guerra


E chegou a hora de mais um ator trocar ou começar a se dedicar à uma carreira também atrás das câmeras. Nos últimos anos, nomes como Clint Eastwood e Ben Affleck se saíram bem com a crítica e com o público assumindo a direção de projetos, sendo que o veterano ator chegou ter suas produções diversas vezes na corrida do Oscar. Outro que anunciou fazer o mesmo foi Matt Damon, mas agora quem está perto de lançar seu primeiro filme é Angelina Jolie.

O filme se chama In the Land of Blood and Honey, e também é escrito por Jolie. A prévia equilibra o drama com romance em meio a iminente ação, mesclando na trilha um piano ao fundo com imponentes tiros. Se define na frase: "o amor pode mudar o que queremos, a guerra pode mudar quem somos".

Confira o trailer:


A trama se passa durante a Guerra da Bósnia, conflito armado que aconteceu nos Balcãs entre 1992 e 1995 envolvendo a Bósnia, a Sérvia e a Croácia. Foca em um sérvio (Goran Kostic) que se apaixona por uma muçulmana (Zana Majonovic) em pleno conflito. O veterano Rade Serbedzija, nascido na Croácia e de etnia sérvia, faz o pai do protagonista.

Pensando no Oscar, In the Land of Blood and Honey estreia nos EUA em 23 de dezembro, período fértil de lançamentos que buscam competir.