Páginas

outubro 28, 2011

Trailer de 'The Lorax', animação dos criadores de 'Meu Malvado Favorito'

Fábula é baseada na obra de livros do escritor de O Grinch


E foi divulgado o trailer de The Lorax, primeira animação da parceria da Universal Pictures com Illumination Entertainment depois do mega sucesso de Meu Malvado Favorito. O filme será em 3D e é uma adaptação do livro infantil de Dr. Seuss. Veja a prévia:


A trama é narrada por Once-ler, um empreendedor ganancioso que desmata a floresta de Truffulas, árvores fantásticas do universo de Dr. Seuss, para fabricar roupas. Apesar dos avisos contantes do Lorax, criatura porta-voz das árvores, sobre os perigos de seu empreendimento, ele continua até desmatar toda a floresta, levando a consequências catastróficas. O dubladores são: Danny DeVito, Ed Helms, Rob Riggle, Zac Efron, Taylor Swift e Betty White.

Dirigido em conjunto por Chris Renaud, Cinco Paul e Ken Daurio, o longa estreia em 2 de março de 2012, data do aniversário de Theodor Geisel Seuss, que morreu em 1991. Ele é dono de outras três obras que já ganharam sua adaptação nos cinemas: O Grinch, O Gato e Horton e o Mundo dos Quem. Por aqui, o filme estreia apenas dia 30 do mesmo mês.