Páginas

outubro 14, 2011

Michael Fassbender faz um viciado em sexo no elogiado drama 'Shame', confira o trailer!

Filme recebeu boas críticas que o colocam na mira do Oscar


Quem acompanha o blog, já percebeu que finalmente está esquentando a promoção dos filmes que buscam uma indicação ao Oscar 2012. Geralmente são produções que tem alguém do elenco já premiado ou indicado alguma vez, são trabalhos de algum diretor cultuado, ou já foram enviadas para críticos buscando o elogio necessário para citar no trailer (ou estrearam somente em festivais).

Ontem foram os trailers de Albert Nobbs e Young Adult, ambos fortes candidatos para uma vaga na categoria de melhor atriz, e o que está saindo hoje, Shame, pode ser que o elenco também se sobressaia, além de contar com a direção de Steve McQueen que foi premiado no Festival de Cannes pelo longa Hunger em 2008. Confira o trailer:


A produção tem como protagonista Michael Fassbender no papel de Brandon, nova-iorquino de 30 anos que não consegue controlar sua vida sexual. Sua irmã, Sissy, vivida por Carey Mulligan, tenta ajudá-lo com o que se torna um vicio para ele. O longa é descrito como um drama que explora a natureza das necessidades e como as pessoas reagem às experiências que as moldam. Faz parte do elenco ainda, James Badge Dale.

O lançamento ocorre em circuito de arte em dezembro nos EUA, sem previsão no Brasil.