Páginas

outubro 06, 2011

Veja Michelle Williams como Marilyn Monroe no trailer de 'My Week With Marilyn'

Filme ainda tem Emma Watson em destaque



Foi divulgado o primeiro trailer de My Week With Marilyn, filme que vai contar uma parte turbulenta da vida de uma das grandes estrelas da história do cinema: Marilyn Monroe. E diferente, do que eu pelo menos achava, o lado mais doce de Michelle Williams, vai fazer muito bem na atuação do ícone, já que que a diva tinha esse lado inocente bem acentuado. E um destaque notável para a Emma Watson, primeiro filme grande pós Harry Potter, da qual, ela vivia a personagem Hermione.


A trama se passa no período de 1956, da qual, Monroe passou na Inglaterra filmando The Prince and the Showgirl ao lado de Laurence Olivier. O filme é baseado no livro homônimo de Colin Clark, que trabalhou como assistente nas filmagens. Durante uma semana, ele teve a oportunidade de guia-la pela cidade - já que ela estava louca para escapar das pressões da rotina hollywoodiana - e mostrar-lhe o melhor da vida britânica.

 Fazem parte do elenco: Eddie Redmayne, Kenneth Branagh, Judi Dench, Julia Ormond, Dougray Scott, Zoe Wanamaker, Toby Jones, Philip Jackson, Geraldine Somerville, Derek Jacobi, Simon Russell Beale e Dominic Cooper.

Dirigido Simon Curtis o longa estreia 4 de novembro nos EUA, sem previsão de chegar no Brasil.