fevereiro 22, 2009

Pete Doherty "Last of The English Roses" - Video Premiere

Projeto solo de ex-Libertines e atual Babyshambles tem video com futebol e beijo gay

O aguardado álbum solo do polêmico Pete Doherty acaba de ganhar seu primeiro videoclipe. O cantor que se envolveu em polêmicas com as drogas e chegou a ser preso, vai lançar seu primeiro álbum solo dia 16 de março com o nome de Grace/Wastelands. O disco traz um repertório com sonoridade acústico experimental. Lembrando que o Babyshambles não acabou, o que pra mim é uma notícia muito boa. Ah, e você que ficou curioso com trabalho, dá pra ouvir algumas músicas novas no site da New Music Express (www.nme.com), elas estão disponíveis no blog do site.

A arte da capa do álbum foi feita pelo próprio Doherty com a artista francesa Alize Meurisse. Será que depois das aventuras ao lado da sua amiga Amy Winehouse, o cara entrou na linha?

O clipe da música Last of The English Roses é simples e tão subjetivo que você só entende a mensagem ao final. Veja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.