Páginas

fevereiro 16, 2009

Novidades: Os Simpsons tem nova abertura e Transformers 2 novo teaser!!

Vou preenchendo um vazio aqui dos últimos dias, mas tava complicado pra postar. Estava todo atrasado com meus seriados, então decidi colocar eles em dia. Assisti 30 Rock, Grey's Anatomy e Desperate Housewives... Pretendo continuar assistido-os pela TV... Porque o Sony pode ser falho às vezes, mas ele pelo menos não vai ficar reprisando episódios no meio dessa temporada. E aviso aos que reclamam que não têm nada pra ver: ASSISTAM 30 ROCK! É tudo muito perfeito... Engraçado, inteligente e criativo! Todos os personagens são de nível elevado. Imperdível! Já as outras duas citadas são boas, mas infelizmente acabam desgastadas com o tempo.

Apesar de me atulaizar com as séries, Lost está aqui no meu PC juntando poeira... E Dollhouse vai entrar pra fila. Já falei aqui que sou fã da Eliza Dushku?

E diferente de Skins, vou comentar os seriados que eu achar que se destacaram, no final de sua temporada, pra não ficar penoso pra mim e pra vocês. Dollhouse eu acredito que tenho que expor pelo menos minhas primeiras impressões.


Bom, tenho um vídeo legal aqui pra quem curti Os Simpsons. Depois de 20 anos, o desenho agora é exibido em versão digital, em alta resolução. E para comemorar foi lançada uma nova vinheta, renovada e mais detalhada. Olha aí, mas tente perceber as novas piadas e mais personagens que aparecem, é muita coisa junta:



E olha que absurdo, saiu o novo teaser de Transformers, onde os novos robôs são mostrados com mais calma... Esse filme promete hein?



Amanhã se tudo me ocorrer bem tem a resenha de Sexta-Feira 13... ah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.