Páginas

fevereiro 13, 2009

Chris Cornell "Part Of Me"

E nessa semana foi lançado o mais novo clipe do cantor Chris Cornell. O cara não economizou vídeos promocionais para o novo albúm Scream, que será lançado em 10 de Março. Com produção de Timbaland, que ultimamente tem sido muito requisitado na indústria musical, e foi o homem por trás dos últimos sucessos de Justin Timberlake e Nelly Furtado mas conseguiu afundar ainda mais a carreira da cantora Ashlee Simpson.

Eu já ouvi o álbum do Chris, mas vou postar minhas críticas quando o lançamento se aproximar. Mas posso dizer que a sonoridade é rica e interessante. Part Of Me é o 4º vídeo lançado desde então. O mercado americano parece está se inspirando no japonês, onde o artista lança todos os singles antes do lançamento do álbum...

Confira:




Eu continuo curtindo mais o clipe de Scream.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.