Páginas

fevereiro 05, 2009

Blog com menos atualizações.

Gente, meu PC está condenado. Pois é, problemas com a placa mãe... E por isso fico com meu coração despedaçado sem poder postar mais vezes no aqui. O Project Monkeys no momento é uma das coisas mais prazerosas que eu faço. Eu amo isso daqui, e nem espero retorno nenhum, mas ultimamente estou tendo e fico muito feliz. A média de acessos diários tem se mantido a semana e o blog deu um salto incrível no mês de janeiro. Eu só tenho que agradecer à vocês. E ao apoio de amigos que dão muita força para eu continuar escrevendo.

Bom, isso não significa que vou parar por tempo indefinido, mas o número de atualizações tende a cair. Vou dar prioridade para resenhas e as premieres de vídeos musicais e trailers de filmes. Hoje vou ao cinema assistir Foi Apenas um Sonho e amanhã talvez a estréia de O Leitor. Semana que vem, enfim, devo assistir O Curioso Caso de Benjamin Button, esse mais por obrigação mesmo... E gente, Linha de Passe está de volta amanhã aqui no Cinemark de Vitória... e com sessões mais baratas. É imperdível! =)


Bom, é isso. Ah! Quase me esqueci... O tal Project Bands, onde vou mostrar bandas novas e talz, fica sem dia pra começar... Infelizmente... a estréia aconteceria nesta sexta-feira. =/


Enfim, é isso. Torçam por mim!

E lá vai eu voltar para Waverly Place...kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.