Páginas

novembro 12, 2009

30 Seconds To Mars "Kings And Queens" - Video Premiere

E mais um curta metragem para a história da banda



A banda estadunidense 30 Seconds to Mars gosta mesmo de uma superprodução na hora de fazer seus clipes. Os vídeos são longos, bem dirigidos e volte meia tem um roteiro consistente e até diálogos. Formada por Jared Leto (vocal e guitarra) - que também é ator e participou dos incríveis Réquiem Para Um Sonho e o Senhor das Armas - seu irmão Shannon Leto como baterista e Tomo Miličević o atual baixista, a banda vai lançar o terceiro álbum de estúdio, chamado This War em 8 de dezembro nos Estados Unidos e 7 de dezembro no Reino Unido.

O primeiro single Kings and Queens ganhou um vídeo bem bonito, com ciclistas sincronizados e a banda tocando ao pôr do sol. Mais simples que outros vídeos promocionais do CD A Beautiful Lie de 2006, mas nem por isso menos encantador.

Pra que não conhece a banda, ela já tem dois álbuns lançados, é engajada com a política de salvar o meio ambiente e tem essas belas produções: The Kill, completamente inspirado em O Iluminado; From Yesterday passado em uma China antiga e A Beautiful Lie que alerta sobre o aquecimento global, gravado completamente em geleiras na Antártida. Confira o novo clipe e depois os três citados na íntegra:

Kings and Queens:



A Beautiful Lie



From Yesterday:


The Kill:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.