Páginas

novembro 26, 2009

Project Monkeys é nota 10!

Para entender melhor, vou explicar.

Eu como alguns sabem, estou me formando em Jornalismo esse ano, e o meu projeto de TCC é uma Revista Online, chamada adivinha como?? Pois é: Project Monkeys.

O trabalho foi apresentado hoje para a banca de professores na UVV (Centro Universitário Vila Velha - ES), e eu e minha parceira Lorrany Martins, conseguimos tirar nota 10 com o novo projeto.

O resultado, que na verdade funciona mais como teste piloto, você pode conferir aqui: http://projectmonkeys.com.br.

Trata-se de uma versão sofisticada do blog, por enquanto sem conteúdo próprio, e que promete unir várias editorias, como as já conhecidas dos visitantes aqui do blog, Cinema, Música e Televisão, e acrescentar Comportamento, Arte, Moda e Literatura.

Claro que tudo tem seu tempo, e vamos buscar entender melhor como será essa Revista Online. Tudo ficou muito confuso agora e sentimos o peso de uma responsabilidade. Então é sentar, conversar e trabalhar!

Agradeço ao apoio de quem esteve do nosso lado todo esse tempo durante o trabalho, e principalmente quem me ajudou com esse blog - onde tudo começou -, me dizendo palavras de motivação, quando eu quase desisti de tudo, pelo pequeno número de acessos e a dificuldade de mater o blog atualizado.

Engraçado que com o site, tudo toma uma dimensão muito maior. As pessoas comentam mais. Isso assusta e muito.

Mas estamos com vontade de fazer algo legal, diferente e principalmente oferecer qualidade ao leitor. O blog Project Monkeys permanecerá ativo, e o site será melhor trabalhado.

Mais uma vez obrigado ao apoio. E é isso!

Um comentário:

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.