Páginas

novembro 06, 2009

Flyleaf "Beautiful Bride" - Video Premiere

Segundo single já tem vídeo lançado, mas não é oficialmente

Eu não costumo fazer isso por aqui, mas não consegui conter a emoção de ouvir o novo álbum da banda Flyleaf, que falei faz pouco tempo aqui. O segundo álbum, Memento Mori, que tem data de lançamento marcado para 10 de Novembro, já vazou pela Internet e o vídeo de Beautiful Bride também. Não postei aqui antes porque não havia sido lançado oficialmente. Mas convenhamos, é um vídeo! Não é o álbum inteiro e não vai atrapalhar o marketing da gravadora.

Falando no álbum, eu tive a oportunidade de ouvi-lo e posso garantir que está no estilo do anterior, de 2005. Talvez apostando mais nos gritos em algumas músicas, e outras a voz de Lacey está mais doce.

Para conhecer mais a banda que faz um rock meio metal e meio gótico, clique aqui. É uma ótima pedida aos que gostam de Evanescence, apenas lembrando que a voz da vocalista não é nada lírico. Longe disso, mas é linda. O clipe ficou bem legal, mas a música Again é mais profunda e bonita. Confira com exclusividade:



Agradecimento ao Hudson da comunidade oficial do Flyleaf no Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.