Páginas

novembro 03, 2009

Muse "Undsiclosed Desires" - Video Premiere

Segundo single do novo album é lançado



E a banda inglesa Muse lançou hoje o novo videoclipe para promover o álbum The Resistance. A música escolhida dessa vez é Undsiclosed Desires. A música fala sobre os desejos secretos de duas pessoas que provalmente vivem em uma ditadura seja sentimental ou de algum poder soberano. Pra quem conhece 1984 de George Orwell - obra que inspirou o novo disco de acordo com os integrantes - vai entender muito bem como a letra se encaixa.

O álbum The Resistance já conquistou as charts em todo o mundo e conquistou uma média boa entre os críticos especializados. O clipe é meio esquisito, mas faz aquela crítica entre a realidade digital e o ser humano. A imagem do coração no painel foi uma grande sacada. Veja a premiere:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.