Páginas

novembro 02, 2009

Prince of Persia: The Sands of Time - Trailer Premiere

Primeiro trailer é intenso, cheio de efeitos especiais e muita ação


É praticamente uma mistura de A Múmia com Piratas do Caribe. Mas parece ser mais divertido ao pensarmos que a adaptação de um dos melhores jogos de aventura de todos os tempos. O trailer de Prince of Persia foi lançado nesta segunda-feira, e a impressão de Jerry Bruckheimer está marcada por toda o vídeo. Até piadinhas no estilo Sparrow é possível perceber. Confira a prévia.



Na trama o príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal) recebe a culpa por armar a morte de Shahrman, o soberano de Pérsia. Seu irmão Nizam (Ben Kingsley) é o verdadeiro vilão da história e armou o assassinato para assim assumir o trono.

Mike Newell
que dirigiu Harry Potter e o Cálice de Fogo, assume a direção da adaptação, que tem estreia prevista para 28 de maio de 2010.


fonte: Omelete

Um comentário:

  1. Não gostei muito da escolha do ator, mas parece estar muito bom o filme, se for fiel ao jogo, passa longe de "A Múmia", é o que espero rs...

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.