Páginas

novembro 20, 2009

Dead By Sunrise "Let Down" - Video Premiere

Segundo single de banda paralela de Chester Bennington


A banda existe desde 2005, mas apenas nesse ano que foi lançando o primeiro álbum do Dead By Sunrise que tem como vocalista, o mesmo do Linkin Park - Chester Bennington. O álbum Out Of Ashes foi lançado em 13 de Outubro, e teve como single Crawl Back In.

Juntando críticas negativas da imprensa especializada, o trabalho passou longe do sucesso que o Linkin Park tem conquistado. Foram apenas 40 mil cópias vendidas na primeira semana de lançamento. Let Down é o novo single promocional e vai tentar reverter o quadro. Mas fica uma questão, o som tem alguma diferença com Linkin Park, além da ausência do rap de Mike Shinoda? Eu não vi nada muito diferente. Mas isso não tira o mérito do bom álbum que é. Veja o novo clipe:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.