Páginas

novembro 09, 2009

Cobra Starship "Hot Mess" - Video Premiere

Enfim, banda lança segundo clipe depois do estrondoso sucesso do novo álbum


Na verdade o álbum Hot Mess não fez um sucesso estrondoso, mas o single Good Girls Go Bad conquistou as charts americanas e apresentou a banda ao mundo. Mesmo com outros dois álbuns já lançados (While the City Sleeps, We Rule the Streets de 2006 e ¡Viva La Cobra! de 2007) e ainda com Pete Wentz como padrinho, a banda era desconhecida no mundo pop. Mas a parceria com a estrela de Gossip Girl, Leighton Meester, mudou esse quadro e o Cobra Starship emplacou o 7º lugar da Billboard HOT 100, além de figurar pelas charts do Reino Unido.

Hoje a MTV lançou o clipe, mas apenas para quem mora no Estados Unidos. Ele estava vetado pra outros países, mas Internet é aquela coisa, né? Infelizmente a qualidade está péssima. Confira a premiere e mais abaixo outros vídeos da banda:

Hot Mess:



Good Girls Go Bad:



The City Is At War:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.