Páginas

maio 20, 2010

MUSE EMBALA O DRAMA DE 'ECLIPSE' EM NOVO CLIPE

Banda até tenta, mas algo não está certo...

Trilha sonora é sempre uma boa forma de promoção para qualquer filme. Dela saí de tempos e tempos alguns clássicos, que vencem Oscars, ou só de serem tocados as notas principais, já fazem o indivíduo ter uma lembrança do filme em questão. É algo que se banalizou com os anos, e virou chacota para filmes teens da Disney lucrarem mais e mais. Porém, contra a vertente, o filme - também teen - Eclipse, tem procurado se diferenciar e apostar em nomes mais alternativos, para fugir do clichê.

Eu particularmente, não entendo o por quê disso, pois, basta lembrar de como Decode do Paramore fez um estrondoso sucesso como trilha de Crepúsculo. Por que não seguir a fórmula com bandas que têm mais a ver com o filme? Será que os empresários por trás do marketing do filme acreditam que tal drama ganharam público mais sofisticado ou que a garotinhas histéricas já cresceram? Afinal, as melodias apocalípticas do Muse não são pra qualquer um, e mesmo que linda, não consigo ligar a música com o filme de jeito algum - mesmo tendo expectativas boas pela terceira parte da saga.

Veja a premiere de Neutron Star Collision (Love Is Forever) do Muse:


Confira o trailer de Eclipse aqui, e resenhas de Crepúsculo e Lua Nova você encontra aqui e aqui. O lançamento da terceira parte está prevista para 30 de Junho.

Um comentário:

  1. Também acho que o som da banda Muse (♥) Não tenha nada aver com a saga, eles só estão na trilha pq a Stephanie Mayer é fã deles ¬¬

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.