Páginas

agosto 12, 2010

ASSISTA AO ESPETACULAR TRAILER DE 'SKYLINE'

Os responsáveis pelos efeitos especiais de Avatar cuidam da direção


Se você pensa que os filmes de ficção científica parecem esgotados com os vários últimos lançamentos, entre eles o fenômeno de bilheterias - e inovação tecnológica - Avatar, engana-se. O teaser de Skyline prova que ameça extraterrestre vai sempre ser um bom tema a ser explorado e levado aos cinemas.

Skyline, tem a premissa de ser um filme com baixo orçamento sobre o gênero e é desenvolvido por Colin Strause e Greg Strause, que realizaram AVPR: Aliens vs Predator - Requiem de 2007. São eles responsáveis pelos efeitos visuais de Avatar (2009).  Na trama, uma invasão alienígena ameaça abduzir toda a humanidade. Fazem parte do elenco: Eric Balfour (Ensaio sobre a cegueira), Scottie Thompson (Star Trek) e David Zayas (Os mercenários). Veja o teaser:


A data de lançamento do filme está marcada para 12 de Novembro nos Estados Unidos, no Brasil ainda não há previsão.

Promete.

Fonte: Splitscreen

Um comentário:

  1. uuuuiiii.

    não sei pq, mas me lembrei de Guerra dos Mundos e de O Dia Em Que A TErra parou... ;~

    não sou chegada em filmes de ETs, mas o trailer é bem legal!

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.