Páginas

agosto 17, 2010

VEJA O TRAILER DE 'BLACK SWAN' COM NATALIE PORTMAN

 O ótimo Darren Aronofsky cuida da direção


Desde que chamou atenção da crítica com o incrível Réquiem Para um Sonho (2000), o diretor Darren Aronofsky ganhou fãs por toda. Logo depois ele provou que com simplicidade e um bom roteiro consegue fazer produções marcantes, como foi o caso de O Lutador em 2008. Agora a nova produção ganha o primeiro trailer. Trata-se do thriller psicológico Black Swan.




O filme é ambientada no mundo do New York City Ballet, onde Portman viverá Nina, uma bailarina que não consegue distinguir se sua rival, vivida por Mila Kunis, é real ou uma ilusão. A relação lésbica entre as duas é que tem causado burburinho.

Fazem parte do elenco Vincent Cassel, Winona Ryder e Barbara Hershey. Com produção da Fox Searchlight Pictures, Black Swan abrirá o Festival de Veneza -  vale lembrar que o diretor ganhou o Leão de Ouro em 2008 por O Lutador. Comercialmente o filme estreia em dezembro nos Estados Unidos.


Fonte: Cineclick e Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.