Páginas

agosto 10, 2010

NOVIDADES: ELENCO DE SKINS E KATY PERRY COM O CLIPE DE 'TEENAGE DREAM'

Confira as últimas novidades do mundo pop


Depois de emplacar o hit do verão norte-americano, California Gurls, a cantora americana Katy Perry, teve seu novo videoclipe divulgado hoje. Trata-se do vídeo para a música Teenage Dream, segundo single do novo álbum de mesmo nome. O lançamento do álbum está previsto para 24 de Agosto.

Veja o vídeo que mais uma vez mostra Katy sensual, mas agora acompanhada:



Sexo banalizado nos videoclipes é conversa...

A 5ª TEMPORADA DE SKINS E A VERSÃO AMERICANA

E de bônus, notícia um pouco velha, mas que não dava pra deixar batida. É o novo elenco de Skins, que foi anunciado um tempo atrás...
Como todos devem saber, à cada duas temporadas tudo muda no seriado inglês, e sem fechar qualquer história, o elenco é renovado. É isso que vai cansando, mas pelo menos o público mais jovem vai conhecendo. São eles : Alex Arnold, Dakota Blue Richards, Sean Teale, Sebastien de Souza, Freya Mavor, Jessica Sula, Will Merrick e Laya Lewis.

Confira a primeira imagem promocional:

 
A versão americana, produzida pela MTV, também teve o elenco anunciado:


No elenco, estão James Newman (Tony), Rachel Thevenard (Michelle), Sofia Black D’Elia (Tea), Camille Cresencia-Mills (Daisy), Jesse Carere (Chris), Britne Oldford (Cadie) e Eleanor Zich (Eura).
Ambientada em Baltimore, essa versão americana de Skins vai ter 10 episódios, com estreia prevista para o início de 2011. A produção será de Bryan Elsley e Jamie Brittain, criadores da versão original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.