Páginas

agosto 04, 2010

NOVIDADES: FRINGE GANHA TEASER!

Fox lança primeiro comercial da nova temporada


A terceira temporada de Fringe promete. Quem assistiu ao final da segunda, sabe que os rumos levam à uma das mais fantásticas mitologias da TV atualmente. Os mundos paralelos vão se cruzar na terceira temporada e não será apenas uma vez. Durante o painel da Comic Con, realizado na semana passada, os produtores afirmaram que uma semana será um episódio se passando no universo real, e na outra será inteiramente no universo alternativo, onde a verdadeira Olivia está presa.

O ator John Noble que interpreta Walter Bishop e Walternative diz que a experiência será próxima de serem dois Fringes e adianta como será a personalidade dos dois. "Walternative parece frio e duro, e essa será a forma como ele vai aparecer por um tempo. Mas nós temos que humanizá-lo, caso contrário ele seria um personagem bi dimensional”, diz Noble.

Para saber qual será o futuro de Olivia, o ator adianta sobre o retorno da série,“vocês verão um grande episódio, filmado no universo alternativo, com nossa Olivia escapando do lugar onde eles a colocaram. Anna Torv fez um trabalho realmente incrível”, comenta Noble. Sobre a ousadia, ele afirma que será um desafio, “nós corremos um risco com o episódio de flahsbacks, mas valeu a pena, nós corremos risco com o episódio musical, mas foi o maior. Todos querem ter um cara bom e um cara mau, e o universo alternativo é o cara mau”. Ultimamente especulou-se que a Fox, emissora responsável pela série, pediu para os produtores pegarem mais leve nas histórias confusas, para assim não atrapalhar a audiência.

Veja o primeiro vídeo promocional:


Fringe retorna dia 23 de setembro na Fox dos Estados Unidos. O seriado vai voltar fazendo com dobradinha Bones, sendo exibido às 9 horas. Aqui ele é exibido pela Warner Channel que recentemente também terminou de passar segunda temporada, e deve retornar em novembro pelo canal.

Fonte: Cineséries.

Um comentário:

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.