Páginas

agosto 28, 2010

NOVIDADES: SERJ TANKIAN LANÇA NOVO CLIPE

Ex-vocalista do System Of a Down prepara lançamento de novo álbum

Nos últimos dias foi lançado o primeiro clipe promocional do novo trabalho solo de Serj Tankian, Imperfect Harmonies, que será lançado dia 21 de Setembro. Esse é o segundo álbum do cantor, que é de origem libanesa e descendente de armênios. É bom falar, porque é isso que faz o vocal de Tankian ser original e faz a diferença na indústria.

Serj Tankian é o único integrante do System of a Down que continuou na carreira musical. O primeiro trabalho sozinho foi Elect the Dead lançado em 2007, bem recebido tanto pela crítica quanto pelo público, mas sem o burburinho no tempo da banda. Ultimamente ele tem participado de diferentes projetos, como um show em que as músicas do álbum são acompanhadas pela Orquestra Filarmônica de Auckland (da Nova Zelândia). Essa ousadia deu origem ao DVD Elect the Dead Symphony, lançado no início do ano. Já para o novo álbum de estúdio, ele lançou o clipe para a música Left Of Center que, como sempre, mostra a faceta engajada fazendo duras críticas ao período tecnológico acelerado e a indiferença das pessoas ao ver o mundo virando lixo, elas estão mais preocupadas em consumir os brinquedinhos. Vale a pena conferir:


Veja outros clipes de Serj Tankian:

Sky Is Over


Empty Walls


Saving Us


Lie Lie Lie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.