Páginas

setembro 17, 2010

MARK WAHLBERG E CHRISTIAN BALE LUTAM NO TRAILER DE 'THE FIGHTER' , VEJA!

Filme é uma das promessas para o Oscar


 O longa The Fighter é, curiosamente, desde seu processo de produção, um dos fortes nomes que pode ser lembrado no Oscar 2011. Afinal, é baseado na vida boxeador Mickey Ward (Mark Wahlberg), um improvável candidato ao título na categoria de pesos-pluma. A sua ascensão foi apadrinhada pelo seu meio-irmão Dickie (Christian Bale, que mais uma vez muda fisicamente para um papel) que mudou a sua visão perante a vida, após entrar numa espiral descendente de drogas e crime. No elenco ainda estão Amy Adams (Dúvida) e Melissa Leo (Rio Congelado) são as co-protagonistas. Veja o trailer:


Finalmente Mark Wahlberg (Os Infiltrados) pode ser lembrado como Melhor Ator. O blog Split Screen lembrou que a Academia é propensa a valorizar os atores em filmes do gênero de luta, como o caso de Rocky (1976), Raging Bull (1980), Ali (2001), Menina de Ouro (2004) e O Lutador (2008).

Dirigido por David O. Russell (Três Reis), The Fighter no Brasil, em 24 de dezembro.

Um comentário:

  1. acredito que o genero lutador ja esta um pouco batido nao acha? eh um drama ja conhecido, as atuacoes parecem marcantes, amy adams chama muito a atençao pela imagem que temos de sua ultima personagem jovem e doce... christian bale irreconhecivel!

    enfim, nao duvido da qualidade do filme, mas nao vejo perspectiva pra o Oscar 2011.

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.