Páginas

julho 19, 2008

Novidades da semana

Escola de Rock 2, enfim vai sair do papel, e já foram divulgados a sinopse e título oficial.



O filme vai se chamar School of Rock 2 - America Rocks e na história, o ex-professor substituto Dewey Finn (novamente Jack Black, claro), vai comandar uma excursão pelos EUA, com um grupo de alunos que ficaram de recuperação no verão. Juntos, vão conhecer melhor a história do rock'n'roll, e aprender melhor sobre as raízes de outros gêneros, como country, blues, rap, entre outros. O original fez bastante sucesso tando de crítica e de público. Vamos aguardar.



Pânico 4 também é anunciado!


Depois de muito tempo do final da trilogia mais famosa de filmes de horror, a série Pânico vai ganhar mais uma sequência, e de acordo com a produtora, vai ser um recomeço e não apenas uma sequência.

Eu fico impressionado como esses roteiristas arranjam histórias pra essas sequências, mnas infelizmente conseguem fazer porcarias com filmes clássicos, como Eu sempre saberei o que vocês fizeram no verão passado. Eu espero que não estraguem esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.