Páginas

julho 27, 2011

'Battleship', filme inspirado no jogo Batalha Naval, ganha primeiro trailer!

Terra enfrentará mais uma invasão alienígena...


Sabe-se lá o que se passa na cabeça dos executivos de Hollywood, mas temos mais um filme de invasão alienígena chegando nos cinemas em breve. Trata-se da adaptação do jogo Batalha Naval, da Hasbro, Battleship. Com semelhanças gritantes à adaptação de Transformers, o longa ainda tem uma premissa tão banal quanto a de Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles,  que no fim decepcionou e muito, mas ainda traz algo de Distrito 9 no motivo da invasão, o que melhora as coisas.

Em Battleship, depois de uma invasão extraterrestre, uma frota internacional é colocada à campo para combater os aliens, chamados de Regents que viream à Terra em busca de fonte de energia que precisam usar para reconstruir seu planeta de origem, sem a necessidade de querer dominar o mundo. O filme vai seguir tanto o ponto de vista dos humanos quanto do inimigo.

Confira o trailer recheado de ação:




No elenco estão: Liam Neeson, Taylor Kitsch, Brooklyn Decker, Alexander Skarsgård e Rihanna. Dirigido por Peter Berg, Battleship tem lançamento marcado para 18 de maio de 2012.

omelete.