Páginas

julho 14, 2011

Divulgado o trailer da fantasia 'Hugo', novo filme de Martin Scorsese

Fantasia transparece mão de Scorsese, mas visual não é tão original


A estreia do premiado diretor Martin Scorsese no mundo do 3D, ganhou seu primeiro trailer. Trata-de de Hugo, adaptação do livro A Invenção de Hugo Cabret de Brian Selznick . Entre um relance e outro, é possível perceber a identidade de Scorsese na produção, mas o tom de magia não se difere muito de produtos como Desventuras em Série e A Bússola de Ouro, no entanto, os efeitos especiais estão bem escondidos, o que não poderia ser diferente tratando-se do diretor. Confira o trailer:


Na trama do livro, Hugo (Asa Butterfield), é  um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um androide, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o robô, nem resolver o mistério. Fazem parte do longa: Chloë Moretz, Jude Law, Ray Winstone, Sacha Baron Cohen, Ben Kingsley, Christopher Lee, Helen McCrory, Frances de la Tour, Richard Griffiths, Michael Stuhlbarg e Emily Mortimer.

O lançamento é previsto para 23 de novembro nos EUA, buscando o lucro do Dia de Ação de Graças e em 20 de janeiro no Brasil.

Fonte: Omelete