Páginas

julho 02, 2011

Confira o teaser trailer de 'Valente', nova animação da Pixar!

Prévia mostra visual belíssimo



Seguindo a lógica da guerra dos estúdios de animação, chegou hora da Pixar apresentar seu projeto com ares medievais e uma pintada de conto de fadas: Valente (Brave). O longa conta a história da princesa Merida (Kelly Macdonald) que vive em um reino em meio as montanhas escocesas, lugar de antigas histórias e lendas. Habilidosa arqueira, ela é filha do rei Fergus (Billy Connolly) e da rainha Elinor (Emma Thompson), e começa a sentir a necessidade de seguir seu próprio caminho. Merida então desafia um antigo costume de sua terra e assim libera o caos em seu reino. Tentando contornar o erro, Merida procura a excêntrica Velha Sábia, que lhe concede um desejo infortuno, e assim, ela precisa descobrir o verdadeiro sentido da palavra bravura e desfazer a maldição antes que seja tarde demais.

Veja o caprichado teaser:




Fazem parte do elenco, Kevin McKidd, Craig Ferguson, Robbie Coltrane e Julie Walters. Dirigido por Brenda Chapman e Mark Andrews, Valente estreia no dia 22 de junho de 2012 nos EUA e dia 29 de julho de 2012 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.