Páginas

julho 06, 2011

Veja o trailer do drama nacional '180º'

Triângulo amoroso com grande mistério


Dois grandes lançamentos do cinema nacional ocorrem no intenso mês de julho prontos para baterem de frente com blockbusters americanos. Um é a comédia Cilada.com com Bruno Mazzo, e o outro é o filme de ação Assalto ao Banco Central. Correndo por fora e chegando apenas em setembro, 180º promete menos badalação e ser uma provável surpresa. O filme é dirigido pelo estreante Eduardo Vaisman.

Confira o trailer:


A história é sobre Anna, Russell e Bernardo que vivem um triângulo amoroso, da qual, esconde a verdadeira autoria de um livro de sucesso. Eles vivem uma história de amor, na qual nada, nem ninguém, é o que parece ser, e guardam as peças de um intrincado quebra-cabeças, cuja solução está tanto no presente quanto no passado. Fazem parte do elenco: Eduardo Moscovis, Malu Galli, Felipe Abi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.