Páginas

julho 13, 2011

Muita ação e humor no trailer de 'Sherlock Holmes 2', confira!

 Robert Downey Jr. segue roubando a cena


  Foi divulgado o primeiro trailer de Sherlock Holmes: A Game of Shadows, continuação do sucesso de 2009 que traz, novamente, Robert Downey Jr. como Holmes e Jude Law como Watson. O estilo parece o mesmo, contando com diversas cenas de ação e humor, o que não é surpresa já que a fórmula levou US$ 524 milhões para os cofres da Warner Bros. Os personagens inseridos desta vez são: a vidente vivida por Noomi Rapace e o vilão Moriarty (Jared Harris).

Confira o trailer:



Na trama, o príncipe da Áustria é encontrado morto após supostamente cometer suicídio, mas Holmes acredita que se trata de um plano maligno criado pelo Professor Moriarty, um homem tão inteligente quanto ele. Ao lado de Watson e da vidente Sim, que possui uma ligação com o príncipe, o famoso detetive britânico tenta desvendar o caso mais difícil de sua carreira.

Fazem parte do elenco ainda: Stephen Fry, Rachel McAdams e Eddie Marsan. Dirigido novamento por Guy Ritchie, o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de janeiro de 2012. Nos Estados Unidos, o longa estreia em 16 de dezembro deste ano.
fonte:cineclick