Páginas

julho 21, 2011

'O Espetacular Homem-Aranha' tem teaser trailer revelado!

Prévia não apresenta história inovadora, mas uma cena em particular...



É cedo pra saber se foi sábia a decisão da Sony abandonar a franquia Homem-Aranha, para dar um reboot na série, trocando os atores, diretores e até o nome. Claro que a decisão tenta reparar os danos do último filme da primeira trilogia, que desperdiçou o bom terreno dos dois primeiros filmes, porém, certas mudanças ocorrerem tão rapidamente entre um e outro que deixa complicado e imprevisível saber se será satisfatório. Deu certo com Batman, mas as mudanças lá foram bem maiores e com tempo maior entre um longa e o outro. Enfim.

O primeiro teaser de O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) tem muitas semelhanças com o primeiro filme. Escola, mordida de aranha, transformação e etc., entretanto, a cena em 1ª pessoa com o herói "voando" por NY é de tirar o fôlego. Assista:


Fazem parte do elenco: Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Curt Connors), Sally Field (Tia May), Martin Sheen (Tio Ben), Denis Leary (George Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten), entre outros. Marc Webb é o responsável pela direção. O Espetácular Homem-Aranha estreia em 3 de julho do ano que vem.

Fonte: Omelete.