Páginas

julho 07, 2011

'A Dama de Ferro': Veja Meryl Streep como Primeira-Ministra da Inglaterra

Atriz aparece irreconhecível

Mais uma prova de fogo para a veterana Meryl Streep, atriz indicada à 16 estatuetas do Oscar e 27 do Globo de Ouro, sendo vencedora dois do primeiro prêmio e sete do outro, respectivamente. Foi liberado o primeiro teaser trailer de A Dama de Ferro (The Iron Lady), filme, da qual, ela interpreta a Primeira-Ministra da Inglaterra Margaret Thatcher, que na década de 80 passou por várias turbulências em seu governo. Veja a prévia:


O roteiro vai seguir a trajetória de Thatcher como uma cinebiografia, da sua infância até o período mais sombrio do seu governo, em 1982, quando tentava salvar sua carreira nos 17 dias que antecederam a Guerra das Malvinas. O conflito armado, que durou dois meses e meio, foi uma reviravolta para Thatcher, que, após a vitória na guerra, conseguiu se reeleger para um segundo mandato.

Fazem parte do elenco: Jim Broadbent, Richard E. Grant, Olivia Colman, Nicholas Farrell, Susan Brown, Roger Allam, Anthony Head e John Sessions. Dirigido por Phyllida Lloyd, A Dama de Ferro estreia em janeiro no mercado internacional, mas em 16 de dezembro nos EUA - período conhecido como o mais agitado para filmes que almejam uma indicação ao Oscar. Alguém dúvida que ela tem potencial de chegar lá mais uma vez?

fonte: Omelete, Rolling Stones e Wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.