Páginas

fevereiro 01, 2009

My Chemical Romance "Desolation Row" - Video Premiere

Música tema de um dos filmes mais aguardados do ano ganha clipe

Com o lançamento de Watchmen se aproximando em 6 de março, foi lançado nesse fim de semana o videoclipe da canção tema do filme, Desolation Row, de Bob Dylan. Mas aqui é o My Chemical Romance que fez uma versão para a música.

Olha o que o vocalista Gerard Way diz sobre regravar a música: "Tem uma letra tão incrível. Mas eu peguei meus quatro versos favoritos. Queríamos que ela parecesse um produto não da sua era, mas sim do filme. Então ela foi tocada e gravada em um estilo do início do punk dos anos 80, parecido com Sex Pistols ou Ramones. É uma canção punk suja”.

Então tá Gerard, e o que o Bob Dylan achou disso tudo? "Ele viu um clipe na internet. Estávamos tocando essa versão ao vivo apenas para aquecer. E aparentemente ele ficou muito feliz com o resultado”. Então já que todo mundo adorou, vamos ver o resultado?


2 comentários:

  1. Nossa, a versão ficou muito boaa.Quem diria que uma banda emo seria elogiada por Bob Dylan,hein? hahah

    ResponderExcluir
  2. Sim, provavelmente por isso e

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.