Páginas

julho 21, 2009

Novidade: Jogos Mortais VI

Novo poster é diferente de tudo o que você viu por aqui

Pra quem não aguenta mais os encontros com Jigsaw na série de filmes Jogos Mortais, uma boa notícia. Pelo menos o sexto e penúltimo filme da franquia mudou o conteúdo do pôster promocional. No lugar de pedaços de corpos, temos uma imagem bem grande do mentor da história, e ela formada por pessoas. O cartaz diz: "A doença dele se espalha".

Confira:



A sinopse dessa vez é a seguinte:

"O agente especial Strahm está morto, e o detetive Hoffman surge como o herdeiro invicto do legado de Jigsaw. Entretanto, quando o FBI se aproxima de Hoffman, ele é forçado a colocar um jogo em ação, quando o grande esquema de Jigsaw finalmente será compreendido".

Jogos Mortais VI tem direção do estreante, que antes era apenas editor dos filmes, Kevin Greutert. O lançamento acontece em 23 de outubro.

Um comentário:

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.