Páginas

junho 29, 2011

Veja o trailer completo de 'O Homem do Futuro', com Wagner Moura

História não é novidade, mas Wagner se sobressai

 
Está na rede o trailer completo de O Homem do Futuro, novo filme de Wagner Moura, que é no momento o maior astro do cinema nacional - protagonista de produções consagradas como Tropa de Elite 2 e Vips. O astro agora mostra versatilidade no trailer do filme que é forte candidato ao blockbuster nacional do ano. Confira:


No filme de Claudio Torres (diretor de A Mulher Invisível), Moura encarna o cientista Zero que volta acidentalmente ao passado, tendo a chance de alterá-lo e, assim, reconquistar o grande amor da sua vida, a estonteante Helena (Alinne Moraes). No entanto, o cientista se dá conta de que manipular o tempo é muito mais difícil do que simplesmente viajar nele. Ao retornar ao presente, Zero descobre que se transformou num canalha, o que acabou por afastá-lo ainda mais de sua amada. Sua única solução é voltar novamente ao passado para impedir a si mesmo de alterar o presente. Fazem parte do elenco: Fernando Ceylão, Maria Luisa Mendonça e Gabriel Braga Nunes.

O lançamento está previsto para 2 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.