Páginas

julho 12, 2008

Dias de Clímax Total!





É galera, esses dias estão de fortes emoções na minha vida... Cinco de umas 15 séries que eu sou fã, estão chegando ao final de suas temporadas. Gossip Girl, terminou sua primeira, como eu disse em posts anteriores; Pushing Daisies, ao fim de sua primeira também; LOST, fechando a 4ª temporada; One Tree Hill, já na sua 5ª; e Dirt, que já tem 2ª temporada completa na net, mas preferi ver - com sacrificio, pois o horário é péssimo - a 1ª temporada na TV.



Gossip Girl foi aquala coisa. Aliás, era pra ter sido algo, mas não foi. Fala sério, você quer me fazer acreditar que o Dan fez aquilo mesmo depois de brigar com a Serena? E gente, precisava ela contar uma mentira daquelas pra afastar o namorado? Roubando a cena, Blair e Chuck como os personagens mais interessantes do seriado. Ele então que por um momento mudaria sua vida... pois é, eu cai naquele lance de câmera lenta. Nathan um chato e fazendo questão de dar um pé na bunda da V. Não entendi o por quê. Um fim de temporada frio demais, sem nenhum gancho forte para o próximo ano. Marcou uma audiência de 2,97 milhões nos EUA... Não tão mal assim.



Pushing Daisies, foi algo, muito mais interessante e envolvente, principalmente o caso e como ele foi resolvido, é impossível não rir com essa série. A história de amor dos dois, é tão bonitinha, e depois do segredo sobre a morte do pai da Chuck revelado tudo vai por água abaixo. Um Ned com coração despedaçado à procura da amada, logo depois de desabafar para ela toda a verdade. Os efeitos foram top, e a fotografia então...uauuuu! O que foi aquela cena do cemitério? Belíssima! Revelação final, chocante! Que venha a próxima temporada!



"Para todas almas perdidas que esqueceram de acreditar na imensidão do amor". Lucas Scott em sua dedicatória.
One Tree Hill também se despediu com impressionantes 3,15 milhões de telespectadores, mas é visível ver que a série não consegue voltar a ter os impactos que causavam nos finais anteriores. Amadureceu, teve uma temporada regular, mas caminha lentamente agora. Se antes tinhamos um verdadeiro elenco de novela dando ritmo a série, hoje já vemos os sete personagens principais empurrando a série. Mouth que teve um núcleo plausível, e mereceu entrar no elenco fixo, abordando essa postura ética no jornalismo, que é sua grande paixão, Haley e Nathan com a vida de casados e um filho muito engraçadinho, que deu uma refrescada na série, Brooke com um intenso desejo de ser mãe, logo após as desavenças com a própria e foi a verdadeira causa de possíveis lágrimas roubadas dos fãs. Dan saindo da cadeia e tentando mudar de vida, mas sendo esnobado por todos; Lucas no altar, e vendo sua então noiva Lindsey o abandonar. E Peyton, depois de não aceitar o pedido de casamento dele, anos antes, agora se vê apaixonada, e sendo ignorada por ele. Vale destacar nesse último epsódio, a participação histórica de Gavin DeGraw e o pequeno Jamie, cantando a música de abertura do seriado. E fica a pergunta, Dan vai sobreviver? Porque esse homem, já sobrevieu a um enfarto, uma tentativa de assassinato, quando colocaram fogo no escritório dele, Lucas já o tentou o matar, e agora, ele precisando de um transplante de coração, é atropelado. Esse é ruim mesmo! E pra quem foi o telefonema de Lucas?
( )Lindsey( )Peyton( )Brooke ( )Nenhuma das alternativas
Eu marco: (X)Brooke... Porque isso é One Tree Hill!

***Contém Spoiler***





LOST foi FANTÁSTICO! Sensacional! Conseguiu responder perguntas que eram feitas em cima de outras, mas que as primeiras mesmo, nada foi respondido. Enfim, se fosse respondido tudo, não seria LOST... O cargueiro explodiu...uauuu! Tenho certeza que o Jin não morreu! O desespero da Sun foi emocionante...Ben fez a Ilha se mover! Gente, como assim? OMFG! Onde ela foi parar? Claire me deu um susto aparecendo no quarto da Kate no futuro! Credo! Penny e Desmond, um momento marcante! Agora é esperar e esperar... Lost fez uma temporada excepcional, e a forma como foi conduzida, apesar de deixar várias pontas sobrando, organizou a cabeça de alguns que acompanham, eu já não entendia mais nada... Agora tudo se encaixou. E o momento mais OMFG dessa temporada foi quem estava no caixão. John Locke! Mas foram criados mais dois finais alternativos, um que aparecia, o Desmond e o outro o Sawyer no caixão... Isso é LOST! Próxima temporada... Missão para o Jack: Vamos procurar essa Ilha, e levar inclusive... o defunto! Isso sim é LOST! GENIAL!


***********


Dirt foi uma experiência diferente de tudo que eu já vi. Seja pelas visões do paparazzi esquizofrênico, ou os desconcertantes escândalos que imitam a realidade em Hollywood. Tudo em meio a muito sexo e drogas. Courtney Cox está muito bem na pele de Lucy Spiller, a editora de uma revista de fofocas chamada, "Dirt Now". Totalmente sem escrúpulos, e abusando do sensacionalismo em cada capa, vive cercada de intrigas e tenta se manter por cima, no meio de tubarões. Apesar de um ínicio lento, a série ganhou ritmo, apelou menos pro sexo, e conseguiu garantir uma boa trama. Lucy depois de uma série de evntos passa a ser perseguida por alguém que quer fazer-la sentir como todas as celebridades pela qual ela persegue. Ness último episódio da temporada, a revelação, foi seu próprio irmão que a perseguiu. Jennifer Aniston participou desse espisódio, e deu um show, e inclusive um beijo na boca da "friend". Agora é incrível o que ela não faz por uma boa história para a capa de sua revista. Arrisca a própria vida! Fica frase do seu melhor amigo, paparazzi e esquizofrênico:

"Use o filme, sempre o filme. Ninguém vai lembrar deles. Com quem estavam brigando, que drogas estavam usando e com quem eles estavam ferrando, porque amanhã terá uma outra história. Ninguém continua...nada continua...Apenas isso." (Nesse momento ele olha um singelo filme fotográfico em cima de uma mesa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.