Páginas

julho 21, 2008

Gossip Girl promete segunda temporada sexy

Mas... Vai cumprir?



Se tem série que sempre fala muito e pouco mostra é essa: Gossip Girl. Depois de uma primeira temporada que muito se falou em intrigas, sexo, beijos gays e o tal segredo de Serena - a coisa mais constrangedora da TV nos últimos tempos - entre outras fofocas, pois foi isso que o marketing da série virou, uma série de boatos que não tinham fundamento algum, afinal o que foi mostrado é uma trama que consegue ser mais açucarada que Malhação.
Muito marketing e trama fraca, que chega a dar sono, pra completar, clichês que prometem se repetir vindos de outras séries, como o fato do Nate se relacionar com uma mulher mais velha.

Depois de usar palavrão em uma das chamada da primeira temporada, agora é mexer com o falso senso americano e vender sexo e estripulias adolescentes. Saudades de The OC. Para não se sentirem enganados mais uma vez, procurem ver Skins.

Veja o video promocional da segunda temporada e vários pôsteres:





A Segunda temporada de Gossip Girl tem estréia marcada para 1º de Setembro na CW. No Brasil, a Warner ainda não divulgou a estréia.

Via teleséries.

Um comentário:

  1. ta, ate eu fan, reconheço q gossip girl promete demais... mas malhacao eh apelação okz? ¬¬ kkkkkk

    to L-O-K-O por essa 2ª temporada *_____________________________*

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.