Páginas

julho 12, 2008

DIRT CANCELADA















É terrível ver uma série da qual você gosta e começa a virar fã, do nada é cancelada. Muitas vezes, nem um final bom é feito, minimizando os danos aos fãs. Courteney Cox diz que já prepara novos programas ao lado do marido David Arquette. Como muitos sites ficam falando, é a "Maldição Friends", pois nenhuma série estrelada pelos atores da comédia conseguiram ter sucesso em outro seriado. Eu acho bobeira. Dirt teve uma primeira temporada muito boa e ótima atuação de Courteney Cox, que foi Monica Geller em Friends. Lamentável tal posição do canal FX que poderia ter dado nova chance, já que a série foi prejudicada pela greve dos roteiristas e teve uma segunda temporada encurtada com apenas 7 episódios.

Eu tenho um pouco de sorte de escolher as séries da qual vou acompanhar, das 15 no momento, Dirt é a única novata que teve seu fim, em mais de 2 anos. Alguns programas eu mesmo cancelei da minha vida, como Bones e Supernatural. Medium eu voltei a assistir. As últimas séries da qual fui fã e foram canceladas, logo no começo ou na segunda temporada, são bem antigas já: Miss Match, Joan of Arcadia, Wonderfalls, North Shore e a minha maior saudade, Tru Calling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.