Páginas

julho 19, 2008

Três filmes aguardados para 2009, escolha o seu!


The Spirit




Trata-se de mais uma adaptação de quadrinhos para o cinema, conduzida pelo ótimo Frank Miller, que fez Sin City.

O filme acompanha um ex-policial novato que retorna misteriosamente do mundo dos mortos como Spirit (Gabriel Macht) para lutar contra o crime nas sombras de Central City. Seu arquiinimigo, Octopus (Samuel L. Jackson), tem uma missão diferente: fazer o rapa na amada cidade de Spirit em busca da sua própria versão da imortalidade.

Ainda no elenco: Sarah Paulson, Scarlett Johansson, Paz Vega, Jaime King, Stana Katic e Eva Mendes, elas viverão as mulheres no caminho do mascarado.




O filme tem estréia marcada no dia de natal nos EUA. No Brasil, a data estabelecida inicialmente pela Sony é 30 de janeiro de 2009.


Exterminador do Futuro 4



Anexado a cópias do novo Batman, o teaser não revela muito, mas cria um bom suspense. A trama se passa em 2018 e Christian Bale, interpreta John Connor já crescido e lutando contra as forças da Skynet e seu exército de exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado, se é aliado ou inimigo.

Apesar da confusão que essa história de presente, futuro e passado que é a base da história, o filme é muito aguardado por mim, grande fã desse gênero, e dessa vez, eles querem reinventar a franquia, tirando até o super astro dos outros filmes, Arnold Schwarzenegger. Bom, é esperar e ver o resultado. Por enquanto, contente-se com o teaser:




A super estréia está marcada para 22 de maio do ano que vem.


Watchmen



Adaptação da história clássica de quadrinhos, traz vários heróis bizarros e alguns já decadentes e que estão prontos para salvar os próprios heróis de uma possível conspiração logo depois da descoberta de um deles. Não entendeu? Veja o trailer:





Incrível, não? O filme tem estréia marcada para 6 de maio do ano que vem.

Um comentário:

  1. wathcmen eu vou confessar q acho q isso vai sair no final uma grande cagada com efeitos especiais! naum me desperta interesse...

    jah terminator, parece q vai ser bem phoda (bye schwarzenegger)...
    sim, tiraram ele pq ele virou gordo e sedentario e naum fez plasticas, FATO! :x
    soh sei que, eu naum entendo mais nada dessa historia :S

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.