Páginas

abril 03, 2010

VEJA O PRIMEIRO TRAILER DO NOVO RESIDENT EVIL: AFTERLIFE

Trailer destaca que o filme é feito em 3D e não apenas convertido


 Depois de um terceiro filme mediano, foi lançado hoje o trailer do quarto filme da saga Resident Evil, pra mim, uma das melhores - e poucas que conseguiram sucesso - adaptações de games - junto com Terror em Silent Hill e poucos outros. A Sony Pictures deixa claro no trailer que o filme foi completamente gravado com a tecnologia da terceira dimensão estereoscópica, e ainda insere o nome do magnata do ramo, James Cameron. Isso é bom, porque vai apimentar a discussão, e fazer os estúdios pensarem se vale a pena enganar o público com um 3D feito de última hora ou preparar uma obra prima como foi feito em Avatar.

O quarto longa se chama Resident Evil: Afterlife e continua a saga de Alice (Milla Jovovich) em busca de sobreviventes da infestação que transformou a população em mortos-vivos. Ela fica sabendo de um local seguro, e segue a Los Angeles, mas quando chega lá não é isso que a espera. A continuação ainda conta com Ali Larter retornando como Claire Redfield. De Prison Break para as telonas, Wentworth Miller será Chris Redfield, personagem de grande importância nos games. O vilão da trama Wesker é vivido por Shawn Roberts. 


Confira o promissor trailer:

 
Paul W. S. Anderson  continua como o diretor. A estreia ocorre em 10 de setembro de 2010. No Brasil, chega uma semana depois, dia 17.

4 comentários:

  1. Adore o Trailer *-*, e NOSSA James Cameron *-* promete hein! Esse não perco. =D

    ResponderExcluir
  2. "querida Ali, se vc bobear, te faço minha.

    All_182"

    UHAHUAHUAHUAHUAHUA

    ELA TÁ DE VOLTA *-*
    AMO ESSE MULHER, MEU DEEEEEUS *-*

    morria de curiosidade com os tweets da Milla, mas pelo menos acho q eles valeram a pena, né? *-*
    tá com cara de ser o melhor deles até então *-*

    ResponderExcluir
  3. jovovich ahasaaaa!

    ps: o trailer ta off

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por avisar... Mas youtube não dá pra controlar mesmo! #sorry

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.