Páginas

abril 01, 2010

CONFIRA O NOVO CLIPE DO GREEN DAY: 'LAST OF THE AMERICAN GIRLS'

Banda lança novo clipe e crítica sistema -  dessa vez aos olhos da rebeldia em uma garota


A banda punk Green Day, que tem feito verdadeiras obras conceituais nos últimos álbuns, American Idiot e o recente 21st Century Breakdown, lança mais um single desse último, com a mesma atitude nas letras e a melodia pop como plano de fundo.

Infelizmente o Green Day com o tempo, perdeu o ritmo e as músicas soam arrastadas, melosas demais e sem o mesmo espírito inovador. É mais um clipe de uma banda que anda se vendendo para a cultura pop e mesmo com letras politizadas e com críticas interessantes, não fazem o mesmo barulho que antes.

Confira o clipe de Last Of The American Girls, que mostra a última das garotas americanas - que como diz a música, é aquela fugitiva do sistema incorporado e que se rebela pelas causas perdidas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.