Páginas

abril 07, 2010

NOVIDADES: A REVOLUÇÃO VISUAL DA NME

Publicação voltada à indústria musical muda o layout das capas

Kasabian ganha destaque no novo formato

Design antigo: bagunça
A revista semanal britânica New Music Express, mais conhecida como NME, resolveu mudar o estilo das capas - da qual antes eram grandes aglomerados de palavras e frases soltas fazendo com que a foto principal ficasse quase escondida (veja como era antes na imagem ao lado) - e adota um design mais clean. E para comemorar a tal ação, colocou nas bancas 10 edições com capas diferentes, com alguns artistas polêmicos, ou simplesmente porque são a cara da revista, em destaque.

Entre os artistas e bandas temos Jack White, James Murphy do LCD Soundsystem - desejando ver todas gravadoras queimarem, Foals, MIA, Rihanna, Magnetic Man, e as melhores na minha opinião: Tom Meighan e Sergio Pizzorno do ótimo Kasabian e o Biffy Clyro. 


Confira:























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.