Páginas

abril 09, 2010

CONFIRA O NOVO TRAILER DE SEX AND THE CITY 2!

Trailer completo prepara lançamento da sequencia que chega aos cinemas em maio


Depois do primeiro filme ter divido - mesmo - a crítica especializada e os fãs, chega ao cinema a aguardada continuação de umas das mais bem sucedidas franquias da cultura pop: Sex an the City 2. O primeiro filme arrecadou pelo mundo cerca de 415 milhões de dólares pelo mundo, então mesmo que não sendo um ótimo filme, era questão de tempo para a sobre-vida do seriado da HBO continuasse nas telonas. O segundo trailer da sequencia foi lançado hoje e seque mostrando a vida das quatro amigas e seus dilemas com a vida de casado - e de solteira também, e como! Além, claro, do tradicional brinde à amizade. Dessa vez, rostos mais conhecidos farão parte da história, como Penélope Cruz, Miley Cyrus e Liza Minelli - as duas últimas interpretando elas mesmas.

A impressão que dá, ao ver o trailer, é que vão continuar resumindo o que seria uma temporada inteira em um filme só, e essa coisa de ex-casos voltarem no deserto é uma saída pra fazer o roteiro render algo. Porém, os fãs da série vão achar um prato cheio. Confira o trailer:



Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon e Kristin Davis voltam em seus respectivos papéis. A direção continua ao cargo de Michael Patrick King, mesmo  do primeiro filme. A estreia no Brasil ocorre em 28 de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.