Páginas

abril 06, 2010

CONFIRA O NOVO CLIPE DA BANDA HOT CHELLE RAE: "BLEED"

Segundo single do promissor grupo é uma balada 


 Formada em 2005, na cidade de Nashville, Tennessee - Estados Unidos, a banda Hot Chelle Rae, segue a onda de bandas com sonoridade eletrônica unida ao bom pop/rock. Quem tem o canal VH1 Mega Hit's talvez já tenha conferido o vídeo de I Like to Dance pela programação - primeiro single do álbum de debute do grupo, chamado Lovesick Electric. Esse álbum teve a produção de Eric Valentine - que produziu o último álbum do Slash entre outros nomes como The All-American Rejects, Queen of The Stone Age, Lostprophets e Taking Back Sunday - e Butck Walker, esse que trabalhou com nomes de peso na indústria do pop, como os dois últimos (e também o novo) álbuns da Avril Lavigne , Pink, Katy Perry e Weezer.
 

Capa do primeiro álbum
Formado por Ryan Keith Follese (guitarra e vocal), Nash Overstreet (quitarra e vocal de apoio), Ian Keaggy (baixo), e Jamie Follese (bateria) , o Hot Chelle Rae apresenta algo diferente e importante da onda de bandas que abusam dos sintetizadores e cores: um bom vocal e a variedade de sons. Prova disso é o segundo single, a canção Bleed, que se opõe ao primeiro single, expondo a consistência do álbum de estreia.

Confira o clipe da energética I Like to Dance e depois a premiere da balada Bleed:






Para mais informações, visite o site oficial da banda: hotchellerae.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.