Fefe Dobson pode ser um nome desconhecido no Brasil, mas a jovem fez muito sucesso no início da década com o hit Everything nos Estados Unidos e Canadá. O estilo dela segue a onda de outra canadense, porém, com muito mais sucesso comercial que ela: Avril Lavigne. Lançado em 2003, o primeiro álbum, com o nome da cantora, conseguiu vender 307 mil cópias. E a música Everything foi trilha de filmes e bombou na MTV. Mas nem tudo foi bem para a carreira da cantora. Problemas contratuais impediram o lançamento do segundo trabalho, Sunday Love, que havia conseguido boas resenhas por parte da imprensa. Fefe ficou sem chão.
Algumas músicas foram aproveitadas por outras cantoras como Selena Gomez e Jordin Sparks. O primeiro grande hit de Hanah Montana/ Miley Cyrus foi escrito por ela, a canção Start All Over. No fim de 2009 ela entrou em turnê com a banda Stereos e Boys Like Girls. Agora, de volta a Island Record e novo álbum Joy, Dobson retorna com atitude e pronta pra um novo ciclo. Acredito que qualquer cantora que não se limite a alusão de violência e sexo e que proponha boa música para entretenimento, deva ser ouvida e promovida.
Veja o novo clipe Ghost, que tem tudo para ser um hit:
Take Me Away, primeiro single da carreira:
Don't Let It Go To Your Head, primeiro single de Sunday Love:
Everything:
Bye Bye Boyfriend, single lançado apenas no Canadá - álbum Fefe Dobson:
Joy já foi lançado nos Estados Unidos. Site oficial: fefedobson.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.