Páginas

julho 07, 2010

NOVIDADES: FEFE DOBSON LANÇA NOVO CLIPE E ÁLBUM

Cantora canadense dá a volta por cima com terceiro álbum


Fefe Dobson pode ser um nome desconhecido no Brasil, mas a jovem fez muito sucesso no início da década com o hit Everything nos Estados Unidos e Canadá. O estilo dela segue a onda de outra canadense, porém, com muito mais sucesso comercial que ela: Avril Lavigne. Lançado em 2003, o primeiro álbum, com o nome da cantora, conseguiu vender 307 mil cópias. E a música Everything foi trilha de filmes e bombou na MTV. Mas nem tudo foi bem para a carreira da cantora. Problemas contratuais impediram o lançamento do segundo trabalho, Sunday Love, que havia conseguido boas resenhas por parte da imprensa. Fefe ficou sem chão.  

Algumas músicas foram aproveitadas por outras cantoras como Selena Gomez e Jordin Sparks. O primeiro grande hit de Hanah Montana/ Miley Cyrus foi escrito por ela, a canção Start All Over. No fim de 2009 ela entrou em turnê com a banda Stereos e Boys Like Girls. Agora, de volta a Island Record e novo álbum Joy, Dobson retorna com atitude e pronta pra um novo ciclo. Acredito que qualquer cantora que não se limite a alusão de violência e sexo e que proponha boa música para entretenimento, deva ser ouvida e promovida.

Veja o novo clipe Ghost, que tem tudo para ser um hit:



Take Me Away, primeiro single da carreira:


Don't Let It Go To Your Head, primeiro single de Sunday Love:


Everything:



Bye Bye Boyfriend, single lançado apenas no Canadá - álbum Fefe Dobson:


Joy já foi lançado nos Estados Unidos. Site oficial: fefedobson.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.