Páginas

julho 31, 2010

NOVIDADES: GABRIELLA CILMI E HEY MONDAY LANÇAM NOVOS CLIPES!

Gabriella chega com uma balada matadora e banda mais alegre que nunca!

A cantora australiana, Gabriella Cilmi, umas das minhas favoritas, lançou seu novo clipe esta semana. Trata-se de um vídeo para a balada Defender. É sem dúvidas uma das melhores músicas do último álbum, Ten, que foi lançado no começo do ano e já ganhou outros dois clipes, o hit One A Mission Hearts Don't Lie.

"So just remember
I am your defender
I won't let you stand there on your own
No matter what they tell ya
I will not surrender
Now until forever
You will never
Be alone"

No clipe, a cantora termina um show e vai caminhando na direção da luta, pronta para o combate. Tem uma vibração forte, mas foi um conceito dado para uma canção que pra mim soa muito mais romântica. Veja o vídeo:


Diria, intenso.


Também a poucos dias, a bandinha Hey Monday, da qual já falei aqui, também chega com single novo, o primeiro do novo álbum Beneath It All, que será lançado no dia 17 de agosto. A música se chama I Don't Wanna Dance, assista o clipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.