Páginas

julho 22, 2010

'TRON - O LEGADO' GANHA NOVO TRAILER!

Filme será lançado em dezembro


A Comi-con (feira nerd mais famosa do mundo) que acontece em San diego está trazendo várias novidades do mundo dos games, cinema e HQ's. Uma delas é o aguardado trailer da sequência do clássico dos anos 80 Tron - O Legado (Tron Legacy).

A aventura é sobre Sam Flynn (Garrett Hedlund), um gênio das tecnologias de 27 anos, e que tem como pai Kevin (protagonista do filme original e que desapareceu). O jovem investiga o desaparecimento até que é levado para dentro do mundo cibernético e viver em meio a batalhas virtuais. Com a ajuda de de Quorra (Olivia Wilde), vão desvendar o mistério e tentar sobreviver no novo mundo. Veja o trailer:


Produzido pela Walt Disney Pictures, o filme é dirigido por Joseph Kosinski e chega aos cinemas em 2-D e 3-D no dia 17 de dezembro.

Fonte: Omelete e O Capacitador

Um comentário:

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.