Páginas

julho 27, 2010

ENFIM, O PRIMEIRO TRAILER DE 'SUCKER PUNCH'

Qualidade e originalidade o coloca entre os mais aguardados de 2011


O novo filme do diretor Zack Snyer, que fez obras primas como 300 e Watchmen, teve o primeiro trailer divulgado. Depois de chamar atenção ao mesclar ação e fantasia com um elenco cheio de jovens garotas durante a apresentação na Comic Con, a produção Sucker Punch agora mostra ao que veio. Veja o trailer, que mistura o tom sombrio em contrastando com o ritmo ágil da edição:


No filme, nos anos 50, Baby Doll (Emily Browning), vai para o hospício graças a seu padrasto do mal. Ela cria uma realidade alternativa em sua mente com planos para escapar do lugar. Mas para isso acontecer, ela terá de roubar cinco objetos antes de ser atacada por um homem. Ainda fazem parte do elenco: Jamie Chung como Amber, Carla Gugino como Mrs. Schulz, Jon Hamm no papel de High Roller, Vanessa Hudgens como Blondie, Jena Malone como Rocket, entre outros.


O lançamento é aguardado para 25 de Março de 2011 com cópias 2D e 3D (convertido) no Estados Unidos.

2 comentários:

  1. ai, tô doida pra ver esse filme *-*
    postei ele no meu blog, coloquei os creditos =)

    ResponderExcluir
  2. Huuumm... quero assistir!!! Parece ser mtu booom!! ;DDD

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.