Páginas

julho 24, 2010

SAIU O PRIMEIRO TEASER DE 'PIRATAS DO CARIBE 4'!

Jack Sparrow, claro, faz às honras e apresenta o vídeo


Um dos destaques da Sony Pictures na feira Comic Con é Piratas do Caribe 4. O filme ganha um teaser apostando no personagem principal, Jack Sparrow (Johnny Depp). Veja:



No filme,  Jack Sparrow tem seu caminho cruzado com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado.

O elenco ainda conta com Geoffrey Rush (Barbossa), Stephen Graham (Scram, pirata ajudante de Sparrow), Sam Claflin (o missionário Philip), Astrid Bergès-Frisbey, Kevin McNally, Gemma Ward e Max Irons. A data de lançamento é no dia 20 de maio de 2011.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.