Páginas

julho 29, 2010

VEJA O EMPOLGANTE TRAILER DE 'THOR'!

O deus nórdico da Marvel teve a primeira prévia liberada!

Direto da Comic Con, o primeiro trailer de Thor com quase cinco minutos de duração, vazou na Internet nessa quinta-feira! A mais nova adaptação de quadrinhos produzida pela Marvel empolga na mitologia, já que Thor não é um herói qualquer e a primeira apresentação foge de exageros e segue, digamos, um estilo próximo de Homem de Ferro.

Veja a prévia:


No filme, são mostrados a Terra e Asgard do Universo Marvel nos dias de hoje. No centro da história o Poderoso Thor (Chris Hemsworth), é um poderoso guerreiro arrogante cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra no reino dos deuses. Ele então é exilado na Terra por seu pai Odin (Anthony Hopkins), e forçado a viver entre os humanos como forma de castigo. Uma cientista, Jane Foster (Natalie Portman), se afeiçoa profundamente pelo Deus, e se torna seu primeiro amor. É quando, aqui na Terra, Thor aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói, quando o mais perigoso vilão do seu mundo envia as mais sombrias forças de Asgard para invadir a Terra.


Dirigido por Kenneth Branagh, o longa tem estreia marcada para 6 de maio de 2011.

Fonte: Cineclick

Um comentário:

  1. adorei o trailer, fiquei anciosa pro filme, ams eles contaram todo ele no trailer! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.