Páginas

julho 28, 2010

NOVIDADES: OS CLÁSSICOS ESTÃO VOLTANDO REPAGINADOS!

Eles fazem a alegria há anos e agora vão ser (re)apresentados a nova geração!

Que as animações em computação gráfica já caíram no gosto das pessoas de todo mundo e extrapolaram a faixa etária infantil, todos estão cansado de saber. Além de ser um lucrativo investimento, os filmes desse gênero cada vez mais apresentam uma qualidade de deixar qualquer produção mais conceituada de queixo caído. Exemplos é que não faltam nos últimos anos, como: Tá Chovendo Hamburguer, UP Altas Aventuras (indicado ao prêmio principal no Oscar 2010), Toy Story 3 (forte candidato a conseguir indicação em 2011) e o arrebatador de bilheteria do gênero, Shrek.

Por isso, começou um movimento intenso nos bastidores de Hollywood de programar novos filmes no estilo. E como a Pixar está passando por uma preferência em continuações (Carros 2 e Monstros S.A. 2), os outros estúdios se aproveitam para reinventar os grandes clássicos - mesmo que alguns não da mesma forma. A maioria vai persistir no que Scooby Doo, Garfield e Alvin e os Esquilos fizeram ultimamente, todos filmados em live-action. Ou seja, uma forma de unir a tecnologia com a realidade. Os principais lançamentos esperados são:

Yogi Bear, o longa-metragem de Zé Colmeia, teve seu primeiro pôster lançado hoje:



Update: Veja o trailer:


No filme, Tom Cavanaugh será o guarda florestal, e Anna Faris (Todo Mundo em Pânico), que viverá uma documentarista de natureza que acompanha o urso do Parque Jellystone. Dan Aykroyd (Caça-Fantasmas) faz a voz do Zé Colmeia e Justin Timberlake, de Catatau. O lançamento, também em 3D, é aguardado para 21 de janeiro de 2011 no Brasil.

Pela Warner Bros. Pictures também, será lançado o curta em 3-D Coyote Falls, com os hilários personagens dos Looney Tunes Papa-Léguas e Coiote. Esse será um dos personagens que voltaram tanto nos cinemas quanto na televisão. Veja uma cena:


O curta está anexado ao filme Como Cães e Gatos 2 - A Vingança de Kitty Galore que chega nos cinemas norte-americanos nesta sexta-feira.

E por último, e dividindo opiniões, está Os Smurfs, chegando pela Sony Pictures Animation. Veja o teaser trailer:


Na adaptação do clássico, Gargamel (Hank Azaria) finalmente encontrando a vila dos Smurfs - no desenho seu desejo era transformá-los em ouro. No filme, Gargamel quer capturar os Smurfs para tê-los como amuletos. Assustados, liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos azuis entram numa gruta proibida e são transportados por um portal para o Central Park, em Nova York. Lá, Desastrado, Ranzinza, Smurfette, Gênio, Papai Smurf e Valente encontram refúgio com o casal vivido por Neil Patrick Harris e Jayma Mays. A produção será lançada também em 3D, no dia 3 de agosto de 2011. 

Não vão faltar altas confusões.

Um comentário:

  1. nao vão faltar altas confusoes aksoaksosak

    sessao da tarde feelings.

    aposto minhas fichas só no papa leguas =D

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.